LEITORES DO CLASSIFICADOS

CUIDE-SE

CUIDE-SE
FIQUE EM CASA!

CURTIR NO FACEBOOK

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

20 de jan. de 2018

INSCRIÇÕES PARA O SISU SÃO ANTECIPADAS PARA TERÇA-FEIRA, 23; UFC OFERTA 6,2 MIL VAGAS

Antes, o procedimento acontecia entre os dias 29 e 1° de fevereiro. Anúncio foi feito em coletiva de imprensa do Ministério da Educação

A abertura das inscrições em instituições de ensino superior públicas, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), foi antecipada para esta terça-feira, 23 de janeiro e vai até as 23h59min (horário de Brasília) da quinta, 26. Antes, o procedimento aconteria entre os dias 29 e 1° de fevereiro.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa do Ministério da Educação (MEC) de divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

A Universidade Federal do Ceará (UFC) vai ofertar 6.288 vagas no Sisu 2018. No total do Brasil, são 239.601 oportunidades em 130 instituições, entre universidades e institutos federais e instituições estaduais. Já a segunda etapa do Sisu ocorre entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

Canal

O Sisu é o sistema informatizado do MEC onde instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem. No processo, cada candidato pode fazer até duas opções de curso. Podem concorrer estudantes que tenham feito o ENEM 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU