LEITORES DO CLASSIFICADOS

CURTIR NO FACEBOOK

SEU PRODUTO AQUI É VISTO POR MILHARES DE PESSOAS!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

SEMPRE TEM OFERTAS IMPERDÍVEIS!

SEMPRE TEM OFERTAS IMPERDÍVEIS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

25 de jan de 2018

NO CEARÁ, CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ABRE VAGAS PARA CARTÓRIOS DE TIANGUÁ, SÃO BENEDITO, VIÇOSA, UBAJARA, IBIAPINA, GUARACIABA DO NORTE, E OUTROS MUNICÍPIOS

Os candidatos vão ser responsáveis pelas unidades na capital e interior do estado. Inscrições podem ser feitas pela internet a partir do dia 26 de fevereiro.

O Tribunal de Justiça do Ceará lançou concurso público para cartórios do estado com 223 vagas, sendo 149 por provimento e 74 por remoção. Do total de vagas, oito são garantidas para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas pela internet a partir de 26 de fevereiro, até 6 de abril. A taxa é de R$ 200. Os selecionados no concurso ficam responsáveis pelo cartório, e a unidade é escolhida pelo candidato, conforme ranking de aprovação. A remuneração é de acordo com a arrecadação de cada unidade.

De acordo com o Tribunal, a definição das unidades reservadas para os que têm algum tipo de limitação será feita por meio de sorteio durante audiência pública, que ocorrerá em 20 de fevereiro, às 9h, no TJCE, em Fortaleza.

Etapas

Conforme o edital, o concurso é destinado a graduados em Direito (faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação) ou quem exerceu atividade notarial ou de registro por, no mínimo, dez anos completos. Esses critérios servem aos casos de provimento. Já a remoção exige que o interessado seja titular de cartório por mais de dois anos.

Os candidatos deverão apresentar, à Comissão Organizadora, presencialmente, requerimento de inscrição definitiva, assinado e acompanhado de toda a documentação necessária.

As etapas do concurso vão contar com provas objetiva de seleção, escrita e prática, oral e de títulos. A prova objetiva ocorre no dia 20 de maio. A etapa escrita e prática, no dia 5 de agosto.

Os documentos relativos à Prova de Títulos devem ser encaminhados entre os dias 12 de novembro a 28 de novembro de 2018. Os nomes dos participantes da prova oral serão disponibilizados em 16 de janeiro de 2019.

Todos os detalhes do concurso público podem ser encontrados no Edital de Seleção.

As vagas estão disponíveis nos seguintes municípios:
AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS