LEITORES DO CLASSIFICADOS

CUIDE-SE

CUIDE-SE
FIQUE EM CASA!

CURTIR NO FACEBOOK

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

2 de dez. de 2019

NO CEARÁ, SINE OFERTA 701 VAGAS DE EMPREGOS

Carteira de trabalho Foto: Divulgação

O Sine/IDT ofertando no Ceará 701 vagas de emprego nesta semana. São 57 oportunidade para pessoas com com deficiência. Do total, as vagas em destaque são para vendedor, com 32, e auxiliar de limpeza, com 30.

As oportunidades de trabalho estão mais concentradas em Fortaleza, totalizando 209 vagas, com funções em aberto para operador de telemarketing, vendedor, bombeiro hidráulico, pedreiro, servente de limpeza, entre outras.

Fortaleza também registrou o maior número de vagas para PCD, com 19. São oportunidades em atendente de loja, auxiliar de limpeza, operador de caixa, manicure, auxiliar administrativo, e motofretista.

Outras localidades também estão contempladas com vagas em aberto, como:

Aracati (12), Crateús (15), Eusébio (50), Horizonte (6) , Iguatu (7), Itaitinga (11), Juazeiro do Norte (39), Limoeiro do Norte (51), Maracanaú (95), Pecém (46), Quixadá (88) , Sobral (47) e São Gonçalo do Amarante (6).

Jidlafe Rodrigues, gerente da Unidade do Centro, destaca que o Sine oferece um aplicativo que pode auxiliar o trabalhador a se candidatar na vaga adequada para seu perfil.

“A dica é preparar o currículo bem o currículo e conferir o nosso aplicativo. Nem todos os detalhes das vagas são divulgados. No aplicativo do Sine Fácil, é possível fazer o levantamento do seu perfil e da vaga, cruzando todas as informações. 

Talvez determinada vaga não apareça para você, mas isso é porque o seu perfil não se encaixa na vaga. Então, o encaminhamento é feito dessa forma”, aponta.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU