LEITORES DO CLASSIFICADOS

CUIDE-SE

CUIDE-SE
FIQUE EM CASA!

CURTIR NO FACEBOOK

NOVOS ANÚNCIOS CLASSIFICADOS

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!

A SUA CHANCE DE TRABALHO CHEGOU!
ENTRE NO NOSSO BANCO DE DADOS!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!

AQUI VOCÊ FAZ O SEU NEGÓCIO!
NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO, ANUNCIE AQUI!

TIANGUÁ AGORA CLASSIFICADOS

...

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!

NÃO PERCA MAIS TEMPO E DINHEIRO!
PROMOÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

9 de nov. de 2017

EM FORTALEZA (CE), ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

Assembleia Legislativa do Ceará (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio de estudantes do nível superior. As inscrições seguem até 12 de novembro. São 40 vagas, sendo 22 para preenchimento imediato e as demais para cadastro de reserva.

Estão disponíveis vagas de estágio para alunos do 4º ao 7º semestre em 21 cursos: administração de empresas, agronomia, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências atuarias, ciências contábeis, ciências da computação/informática, ciências sociais, comunicação social/jornalismo, direito, economia, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia de pesca, estatística, geologia, história, letras, pedagogia, publicidade e turismo.

Executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela AL-CE, o processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva, e a segunda em entrevista e apreciação do currículo e do histórico escolar – o edital está disponível no www.al.ce.gov.br/estagio.

Prova e resultado

A prova será no dia 26 de novembro na sede da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes - Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará. Para estudantes do curso de Direito, a prova será das 8 horas às 10 horas, os demais cursos das 11 horas às 13 horas.

O resultado da 1ª etapa e a convocação para 2ª etapa sairão no dia 11 de dezembro e o final no dia 22 de dezembro. Os aprovados começam o estágio no dia 1º de fevereiro. Para outras informações e inscrições: Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE - 4012.7600. www.ciee.org.bre/ou www.al.ce.gov.br/estagio, até o dia 12 de novembro.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora Classificados descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU